TELEVISÃO _ Catia Fonseca é tirada da Band a força e dá explicação


O programa Melhor da Tarde iniciou de maneira diferente nesta segunda-feira (21). Exibindo um conteúdo gravado, Catia Fonseca demorou a surgir ao vivo na tela da Band e aguçou a curiosidade dos telespectadores acostumados a acompanhar o vespertino.

Catia Fonseca surgiu de casa, em link por internet, para explicar o motivo do seu sumiço. Em resumo, a apresentadora do Melhor da Tarde explicou que o marido Rodrigo Riccó, e também diretor do programa na Band, testou positivo para Covid-19 e está se recuperando em casa.

Aliás, a apresentadora também explicou que o exame feito por ela acusou um contato com a doença. “Pode ser que eu já tive, mas sem perceber”, frisou. Catia Fonseca apostará em reprises nas edições de hoje e amanhã do Melhor da Tarde. A partir de quarta-feira (24) ela promete apresentar o programa de casa mesmo.

Decerto, Rafael Pessina e Alex Machado, além de toda produção, passaram por exames. Ninguém mais testou positivo, mas novos testes serão realizados. O Melhor da Tarde é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 14h para São Paulo.

F O canal



Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário