Câmara de Suzano reabre para atendimento ao público com limitação de 25% da capacidade

Câmara também realizará sessões ordinárias ou extraordinárias e audiências públicas, seguindo restrições por conta da pandemia da Covid-19.

A Câmara de Suzano reabriu para atendimento ao público nesta segunda-feira (26) com limitação de 25% da capacidade de atendimento.

As sessões ordinárias ou extraordinárias e as audiências públicas também voltarão a contar com público. Elas serão realizadas com até 25% da capacidade máxima permitida no Plenário. Os trabalhos realizados no local continuarão sendo transmitidos pela internet.

De acordo com o novo ato da Mesa Diretiva, publicado no Diário Oficial Eletrônico na última sexta-feira (23), os vereadores atenderão, quando possível, o público que tenha realizado prévio agendamento, sendo uma pessoa por vez em cada gabinete.

É proibido o ingresso de pessoas com suspeita ou caso confirmado de Covid-19. O uso de máscara é obrigatório.

Além disso, foi mantida a restrição de acesso de pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, sejam elas funcionárias ou visitantes. Em caso dos servidores públicos, quando possível, eles deverão exercer as atividades em home office.

Também segue suspensa a realização de eventos coletivos, relacionados ou não às atividades legislativas. Portanto, não serão realizadas sessões solenes, eventos de lideranças partidárias e frentes parlamentares, visitas institucionais e exposição histórica do Legislativo.

Para evitar a tramitação de documentos em papel, as comunicações entre os departamentos serão feitas de forma eletrônica.

F.G1


Categoria:POLITICA

Deixe seu Comentário