SUZANO - Centerplex do Suzano Shopping reabre nesta quinta-feira, dia 29

Uma boa notícia para os amantes do cinema: o Centerplex do Suzano Shopping está de volta com a reabertura ao público a partir desta quinta-feira, 29 de abril, e com a pré-estreia de um lançamento mundial nas telonas, o filme “Godzilla vs Kong”, a batalha do século.  


Todos os protocolos de saúde e higiene serão seguidos para tornar a experiência dos espectadores ainda mais segura ainda nesta fase de restrições face à pandemia. Na reabertura, as salas terão ocupação máxima de 25% e barreiras virtuais de isolamento, definidas automaticamente no momento da compra do ingresso, para assegurar o distanciamento entre os espectadores. 


O uso de máscara dentro e fora das salas de exibição é obrigatório. O consumo de alimentos e bebidas será permitido somente no interior das salas. Apenas neste momento os clientes poderão retirar a máscara de proteção, que deverá ser colocada tão logo a alimentação seja finalizada. Todos os produtos da bomboniere serão entregues já higienizados.  

Também haverá maior intervalo entre as sessões para assegurar maior limpeza em todas as áreas. Os espaços estarão sinalizados com instruções de utilização e distanciamento seguro recomendado pelas autoridades de saúde. Além disso, as equipes de atendimento aos clientes estarão equipadas com todos os itens de proteção individual. As medidas incluem aferição de temperatura e dispensers de álcool em gel 70% em todos os espaços. 


Além da reabertura do cinema, o boliche e o Puppy Play já estão funcionando, também seguindo os procedimentos e normas da fase atual de retomada das atividades. A praça de alimentação está aberta das 11h às 19h. 


Vale destacar que todos os protocolos de segurança e prevenção continuam em vigor nas dependências shopping, tais como obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura em todos os acessos, distanciamento social, bem como disponibilização de totens de álcool em gel nos corredores, entre outras medidas. 

O Suzano Shopping fica na Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí, e funciona todos os dias, das 11h às 19h. Telefone: (11) 2500-7940 

Para informações sobre o Centerplex, como programação, valores e aquisição de ingressos, acesse o site: www.centerplex.com.br

Categoria:NOTICIA DE MOMENTO !

Deixe seu Comentário