MOGI DAS CRUZES - Mogi receberá inscrições para vagas em creches de 29 de abril a 5 de maio

A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes receberá, das 8 horas desta quinta-feira (29/04) até às 17 horas do dia 5 de maio, as inscrições para vagas em educação infantil em período integral. Poderão ser inscritas crianças de zero a cinco anos. As inscrições serão feitas de forma on-line no Portal da SME (portal.sme-mogidascruzes.sp.gov.br) e também pelo aplicativo Educa + Mogi, disponível no site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/app/ ou nas lojas de aplicativos oficiais para Android e iOS.


Para fazer a inscrição, o responsável pelo aluno deverá preencher o formulário on-line, além de inserir os documentos obrigatórios em formato de arquivo de imagem (Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, comprovante de residência e documento com foto dos pais ou responsáveis). Em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, deve se escolher a opção "Versão para Computador" para melhor visualização da tela. 


O responsável pela inscrição também deve encaminhar uma selfie segurando o documento com foto (RG ou CNH). Em caso de dificuldade de acesso à internet, os pais ou responsáveis podem fazer a inscrição na creche mais próxima de sua residência mediante agendamento. Nesta etapa também deverão ser informados o número do NIS e se possui Bolsa Família.


Clique aqui para fazer a inscrição de 29 de abril a 5 de maio


As inscrições farão parte do Cadastro Municipal Unificado (CMU), cadastro exclusivo para concorrer às vagas de educação infantil em período integral.  Aqueles que já se inscreveram em edições anteriores não precisam refazer o processo. Se for necessário atualizar os dados do aluno, o contato pode ser feito com a Secretaria. Mais informações pelo telefone 4798-5086, mensagens pelo Whatsapp 998668734 ou pelo e-mail cmu@se-pmmc.com.br

Categoria:EDUCAÇÃO

Deixe seu Comentário